Booa Noite, acho que boa parte já deve de usar o post-it , eu não usava até pouco tempo atrás sempre riscava o livro, até que depois de vários puxões de orelha resolvi comprar haha. 





 A ideia dos Post-It são para as pessoas que esquecem as coisas e colam
eles com bilhetes em lugares estratégicos para que olhem e lembrem o que não deveria ser esquecido. Eu já uso para marcar as partes que mais gosto nos livros, que me chamam atenção ou algo que eu não posso deixar de colocar na resenha. 






Enfim, são muitas opções de utilidade e recados. Mas, para nós leitores, usamos de um jeito bem diferente. eu tenho ambos os post-it, tanto o com cola fino e o quadradinho para recados.  
Você pode usar como quiser, colocando na parte superior das páginas, na lateral ou na parte inferior, da maneira que quiser. Com isso, quando quiser tanto ler aquela frase novamente é só ir e abrir em onde está o post-it. 
Outro meio de usar é no caso de um livro não ter capítulo, alguns não marcam, você pode colar o post-it e deixar marcado o número do capítulo



Espero que tenham gostado :) 



Deixe um comentário