Boa Noite leitores, quem já assistiu Once Upen a Time? 

Once Upon a Time (Era uma Vez)


Sinopse: 

A série se passa na cidade de Storybrooke, no Maine, em que os moradores são, na verdade, personagens de contos de fadas que foram transportados para o “mundo real” através de uma maldição poderosa. A única esperança reside em Emma Swan, que foi transportada do mundo de conto de fadas antes que ela pudesse ser amaldiçoada. Como tal, ela é a única pessoa que pode quebrar a maldição e restaurar as memórias dos personagens perdidos, auxiliada por seu filho, Henry, que tem um livro de contos de fadas que detém a chave para acabar com a maldição. Cada episódio centra-se em uma história por trás de um personagem. Um segmento de detalhes da sua vida no mundo de conto de fadas que, quando revelados, acrescenta uma peça ao quebra-cabeça sobre os personagens e sua conexão com os eventos que precederam a maldição e suas consequências.

Passei as duas últimas semanas assistindo, foi overdose da série, uma temporada em dois dias, quase isso, a vontade de chegar no final era imensa. Não sei quanto a vocês, mas eu prefiro séries grandes igual a ela que vou assistindo sempre, não tenho paciência de ir assistindo as séries e esperando o episódio novo sair, que nem agora haha, to na quinta temporada já, e só tem dois ep. até agora, adorei a série ela é um conto de todas as histórias, branca de neve, cinderela, chapelzinho vermelho, rapunzel, o magico de oz, entre outras mil, como eu assisti de uma vez só em alguns episódios até enjoie de ver (acho que foi muitas horas seguidas). Boa parte dos personagens vivem na Floresta encantada e entre outros "mundos" como dizem, a Rainha má (Regina) amaldiçoa a todos, a viver em um mundo sem magia ou seja, Storybrooke, onde não se lembram de nada do passado, e assim a história vai indo, mostrando o passado e o presente, branca de neve e o príncipe encantado tiveram uma filha, que a Emma (A salvadora), ela que ira quebrar a maldição, a história é tão legal e interessante que te enrosca, que é onde a Rainha Má, Salvadora, Branca de Neve, Príncipe encantado e o Senhor das Trevas tem uma ligação meio que "estranha" assistam, irão adorar. 
Cada temporada é um contexto diferente, como: a primeira é a salvadora, a segunda não me recordo, mas acho que é em busca do filho do senhor das trevas, a terceira é na terra do nunca atrás de Peter Pan (sempre tive uma visão diferente dele), e também da bruxa má e as maldições, e a volta no tempo, a quarta é estilo Frozen, adorei, e também sobre o autor, a busca por finais felizes aos vilões, a quinta pelo que  vi até agora é sobre a Merida e a Emma Dark. Once upen a time, é uma visão completamente diferente de qualquer história, isso que é o melhor. Assistam, vocês vão amar. 

Para quem tá na espera de assistir os próximos episódios também tem a série Once Upon A Time In Wonderland que é o spin off da série tem apenas uma temporada e 8 episódios (ainda não vi).
Para quem se interessou, aqui está o link: http://megafilmeshd.net/series/once-upon-a-time.html


Deixe um comentário