Coleções da Minha Estante #3 

Jamie MCguire <3

Belo Desastre - Jamie MCguire
 
Abby Abernathy é uma boa garota. Ela não bebe nem fala palavrão, e tem a quantidade apropriada de cardigãs no guarda-roupa. Abby acredita que seu passado sombrio está bem distante, mas, quando se muda para uma nova cidade com America, sua melhor amiga, para cursar a faculdade, seu recomeço é rapidamente ameaçado pelo bad boy da universidade. Travis Maddox, com seu abdômen definido e seus braços tatuados, é exatamente o que Abby precisa – e deseja – evitar. Ele passa as noites ganhando dinheiro em um clube da luta e os dias seduzindo as garotas da faculdade. Intrigado com a resistência de Abby ao seu charme, Travis a atrai com uma aposta. Se ele perder, terá que ficar sem sexo por um mês. Se ela perder, deverá morar no apartamento dele pelo mesmo período. Qualquer que seja o resultado da aposta, Travis nem imagina que finalmente encontrou uma adversária à altura. E é então que eles se envolvem em uma relação intensa e conturbada, que pode acabar levando-os à loucura.

Desastre Iminente 


Travis perdeu a mãe muito cedo, mas, antes de morrer, ela lhe ensinou duas regras de vida – ame muito, lute mais ainda. Tendo crescido em uma família de homens que gostam de jogos e lutas, Travis Maddox é um cara durão. Musculoso e tatuado, bad boy até o último fio de cabelo, ele leva uma mulher diferente para casa a cada noite. Até conhecer Abby Abernathy. Determinada a se manter longe de problemas, Abby resiste com todas as forças ao charme de Travis, sem saber que assim só o deixa mais determinado a conquistá-la. Será que o invencível Travis ‘Cachorro Louco’ Maddox vai ser derrotado por uma garota?



Belo Casamento 
A louca e viciante história de amor de Travis e Abby foi narrada por ela em Belo Desastre e por ele em Desastre Iminente. Como num conto de fadas moderno, sabemos que eles se casaram e foram felizes para sempre… mas quanto realmente conhecemos dessa história?
Por que Abby fez o pedido de casamento? Que confidências eles trocaram antes da cerimônia? Onde passaram a noite de núpcias? Quem sabia que eles iam se casar e guardou segredo?
Todos os detalhes sobre o casamento de Travis e Abby eram secretos… até agora. Os fãs do casal mais quente da literatura terão todas as suas perguntas respondidas nesta história vertiginosa sobre o dia (e a noite…) do casamento de Travis e Abby — e o melhor, contada pelo ponto de vista dos dois!

Good Night, meus queridos leitores!
Só digo uma coisa Sou totalmente apaixonada por Belo Desastre, sério, é um livro totalmente envolvente, cada um deles, belo desastre é meio tedioso no inicio, mas depois que daquela luta... Abby descobre que Travis faz faculdade junto com ele, logo após a luta, Travis já interessado em Abby a provoca sempre, pois, como todas, ele quer apenas "pegar ela", vish olha lá o cachorro louco em ação, só que ele cai da carrocinha, é uma linguagem adolescente, e tem cenas de sexo, totalmente detalhada, como vocês sabem, o Travis pega todas e não está nem ai com nada e com ninguém, e o livro vai se passando até acontece algo na republica e a Abby acaba indo morar com o Travis que mora junto com o namorado de sua melhor amiga America. E eles dividem o mesmo quarto, e se passa um perrengue e tanto, até que eles fazem uma aposta e a Abby acaba voltando a morar com o Travis e a paixão vai crescendo e entre brigas, enrosco, vai e vem, nasce uma linda história, o segundo livro Desastre Iminente é  contado  pelo Travis, de quando ele perdeu a mãe, e a história dele com a Abby, contada por um homem então imaginem!, o Terceiro é Belo Casamento, é contado por ambos, cada detalhe, do casamento, o por que quis se casar, sobre o novo casamento que é um ano depois, tentei não dar spoller, ainda bem que não dei quase nenhum, leiam o livro irão se apaixonar, e tenho certeza que ira achar o seu desastre logo logo, no bom sentido rs. 



Deixe um comentário