Gosto da minha estante organizada, não importa se é por tamanho, gênero, editora, cor, etc., o que importa: é que esteja organizada. Sou bem ''cri cri'' por conta disso. Como sempre tem gente me perguntando como eu arrumo minha estante e quais dicas eu do; então achei mais fácil com esse post. E vocês, como costumam arrumar a estante, ou prateleira? 


Há várias formas de você organizar sua estante ou prateleira. Isso é gosto.

  • Por tamanho; além de ficar bonito, fica arrumado.
  • Por gênero; gênero é legal para ficar de acordo com o seu humor.
  • Por editora; editora também é bacana para blogueiros ou afins que tem parcerias com editoras, e fica mais fácil.
  • Por cor; é o mais legal! Recomendo para pessoas que querem mais decoração do que a organização.
  • Lidos | Não Lidos: esta opção é boa para pessoas como eu; que tem bastante livros encubados na estante para ser lido.
Você usa prateleiras como "estante"?
Não se esqueça de colocar vários objetos para a decoração na estante -isso faz toda diferença, indico fortemente. 


Aqui algumas fotos de estantes.
Por editoras                                                                            Por cor


Quais formas vocês usam? Comente aí, para conversarmos!
Beijocas,
Postado por Gyovanna T.
Visite meu blog


Deixe um comentário