“Alguns Amores Nunca Vão Te Abandonar”
serena_2.jpgHoje vim falar sobre o Filme Serena que é basiado no livro. O filme é estrelado pela Jennifer Lawrence que chegou ao Brasil direto no DVD (26 de Maio.)
Assisti ao filme final de semana, e revirando a internet vi que se tratava de uma adaptação do livro, que ainda não li.
“Serena” se passa nos EUA em 1929, e acompanha a história de George e Serena Pemberton, recém- casados que mudam para as montanhas da Carolina do Norte buscando criar um império madereiro. Serena rapidamente se adapta à vida nas florestas, além de incentivar seu marido e cometer atos implacáveis para conseguir seus objetivos.
Quando descobre que não pode ter filhos, Serena começa a perder  a sanidade mental e resolve matar o filho ilegítimo que seu marido teve com outra mulher. Rhys Ifans (do filme “Um lugar chamado Nothing Hill’) para completar o elenco e levar a Serena a beira da loucura.
A Atriz Angelina Jolie (‘Salt’) e o diretor Darren Aronofsky(‘O Lutador’) foram os primeiros escolhidos para estrelhar e dirigir, mas acabaram se afastando do projeto.
Chris Kyle (‘O Peso da Água’) é responsável pelo roteiro. A Dinamarquesa Susanne Bier (‘Em um mundo melhor’) dirigiu o filme.
E já havia amado a Jennifer e o Brandley Cooper, no filme O Lado
Bom da Vida  (que é lindo também e tem um livro Maravilhoso). E no filme Trapaça que não sera lançado nos cinemas nacionais.O George é dono de uma Madereira na Carolina do Norte, ele conhece a Serena em uma visita a sua irmã, e de cara se apaixonam, o filme é indicado para 14 anos (porém a senhas de nudez). E  um filme um pouco perturbador de mais, então não deixem crianças asistir a ele, Serena era sozinha não havia mas familia, era uma herdeira da Madereira de seu pai, que havia pegado fogo. Com o passar do tempo ela engravida, porém alguns acontecimentos a deixam esteril, e a beira da loucura, seu marido está sendo investigado por subornar a todos na cidade... Enfim é filme muito bom, assistam, não vão se arrepender. Para quem ama filme antigo é um prato cheio.
Para quem quiser assista ao Trailer.


Deixe um comentário